“Se a oposição estivesse unida poderia ter uma candidatura forte, mas eu sinceramente não vejo essa unidade”, diz Augusto Coutinho sobre oposição ao presidente Lula
Publicado em 30/06/2025 às 08:18


“O governo não está bem, os números mostram isso, mas ao mesmo tempo não existe um candidato na oposição que faça frente ao presidente Lula”. A frase é do deputado federal pernambucano Augusto Coutinho, do Republicanos, que direto do seu gabinete em Brasília concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios.


O deputado chamou a atenção de todos para que haja uma concentração de esforços em torno de temas importantes que tramitam no Congresso Nacional. “Precisamos trabalhar pelo Brasil e avançar em pautas estruturadoras para a nação, e não ficar nos apegando a questões menores”, disse ele.


Mais adiante ele frisou que o cenário político brasileiro ainda é considerado nebuloso. “Se a oposição estivesse unida poderia ter uma candidatura forte, mas eu sinceramente não vejo essa unidade. Quanto ao presidente Lula, vejo que o seu governo precisa fazer mais entregas, para que o presidente possa sair nas ruas pedindo mais uma vez, um chance para o povo de todo o país”.