
Situado no Sertão do São Francisco, o município de Santa Maria da Boa Vista recebeu a visita da equipe técnica da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), que apresentou as diversas linhas de crédito ofertadas pelo Governo do Estado, com o intuito de promover o espírito empreendedor dos sertanejos e impulsionar a economia local.
Na ocasião, a AGE, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, detalhou as condições especiais de suas linhas de crédito, em especial, a Bora Empreender Mulher, voltada às pernambucanas que já possuem o seu próprio negócio e as que pretendem, formal ou informalmente, inciar na área do empreendedorismo, além do Bora Empreender.
“Santa Maria da Boa Vista recebeu a AGE para dialogar com nossas empreendedoras e empreendedores, objetivando impulsionar o pequeno e médio comerciante. Foi apresentado várias linhas de financiamento, com taxas atrativas para os mais diversos segmentos.
A resposta foi imediata, com vários cadastros sendo feitos na hora, e muitos outros já com agendamento para visitas.
Quero agradecer a AGE, por esse entendimento de estar aqui e explanar presencialmente de maneira bem didática todo processo para financiamentos”, destacou a secretária da Mulher de Santa Maria da Boa Vista, Salete Gonzaga.
Logo após o momento de interação, a AGE já iniciou o pré-cadastro dos interessados e a visita aos empreendimentos: “Foi uma ação bastante produtiva, levando em consideração o interesse e, consequentemente, a prospecção de novos negócios”, ressaltou a assistente de Negócios da AGE, Jessyca Renata.