Em encontro do Coniape, novo prefeito de Bom Jardim ressalta cooperação entre municípios do Agreste
Publicado em 13/04/2026 às 07:08


O prefeito de Bom Jardim, Arsênio Medeiros, participou, na última quarta-feira (8 de abril), da assembleia ordinária do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), realizada em Caruaru. Esta foi a primeira participação do gestor em reuniões da entidade desde que assumiu a Prefeitura, após a renúncia do então prefeito Janjão para disputar as eleições deste ano.


O encontro reuniu prefeitos e gestores de diversos municípios e foi conduzido pelo presidente do consórcio e prefeito de São Caetano, Josafá Almeida. A agenda contou ainda com a presença do senador Humberto Costa (PT). Durante a reunião, foram debatidas pautas voltadas ao fortalecimento da gestão pública, inovação administrativa, cooperação entre municípios e estratégias para o desenvolvimento regional sustentável.


Em publicação nas redes sociais, Arsênio destacou a importância do momento. "Um encontro marcado pelo diálogo, pela troca de experiências e pela construção coletiva de soluções que impactem diretamente a vida da população", afirmou.

Veja Também

Prefeito Arsênio Medeiros reafirma total apoio à pré-candidatura de Juliana de Chaparral à Câmara Federal

União política fortalece Jaboatão: vereadores, Mano Medeiros e Andrea Medeiros fecham apoio à reeleição de Raquel Lyra e Guilherme Uchoa Jr

“Política é reciprocidade, é aliança, política é lealdade, política é compromisso e é gratidão”, diz Mozart Sales

Andréa Medeiros, esposa de Mano Medeiros, deverá disputar mandato de deputada estadual em 2026, defende Belarmino