Prefeito de Goiana cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos para o município
Publicado em 29/04/2026 às 11:43


Nesta terça-feira (28), o prefeito de Goiana, Marcílio Régio, esteve em Brasília para cumprir agenda institucional voltada à captação de recursos e ampliação de parcerias. Durante a visita, ele foi recebido no gabinete do senador Humberto Costa.


O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Itambé, Armando Pimentel, ampliando a articulação conjunta entre os municípios da região em busca de melhorias e novos investimentos.


Na ocasião, foram discutidas pautas prioritárias para o desenvolvimento de Goiana, com foco na ampliação de recursos, execução de projetos e avanço em áreas estratégicas para a população. A agenda integra uma série de iniciativas da gestão municipal voltadas à consolidação do diálogo institucional com representantes no Congresso Nacional.


Segundo o prefeito Marcílio Régio, a atuação em Brasília é fundamental para garantir conquistas concretas para o município. “Seguimos firmes, trabalhando com diálogo e parcerias para trazer resultados que impactem diretamente a vida da nossa população”, destacou.

Veja Também

“Política é reciprocidade, é aliança, política é lealdade, política é compromisso e é gratidão”, diz Mozart Sales

Governadora Raquel Lyra celebra anúncio de R$ 13 bilhões em investimentos no Polo Automotivo instalado em Goiana e destaca expectativa de geração de novos empregos

Em Goiana, Neoenergia identifica furto que daria para abastecer 15 mil casas por 30 dias; Ação teve apoio da Polícia Militar

PSB, Republicanos e MDB declaram apoio à pré-candidatura a prefeito de Quinho Fenelon em Goiana