Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia transporte público gratuito dia 23 de junho, véspera de São João
Publicado em 22/06/2026 às 16:56


Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, anunciou a gratuidade no transporte público do município nesta terça-feira, 23 de junho, véspera de São João.

A iniciativa busca dinamizar a locomoção tanto da população local, quanto dos visitantes para os polos juninos e comércio da cidade do Maior e Melhor São João do Mundo.

"Todo mundo sabe da importância e da tradição do forró e das festas juninas aqui, em Caruaru. E eu estou falando principalmente da data do dia 23 de junho. Nesse dia 23, a Prefeitura de Caruaru está dando a gratuidade no transporte público. A gente vai aquecer o comércio, movimentar ainda mais todos os polos da nossa festa de São João e, claro, todos poderão ir e vir de maneira gratuita da zona rural e quatro cantos da cidade", destacou com entusiasmo Rodrigo Pinheiro.

Veja Também

Em Moreno, Republicanos declara apoio ao prefeito Edmilson Cupertino e indica vice-prefeito Zé do Ônibus

Prefeito e ex-prefeito de Buíque declaram apoio à reeleição do senador Dueire

Prefeito e ex-prefeito de Itapissuma formalizam apoio à reeleição do senador Dueire

Romerinho Jatobá amplia base política no Sertão e recebe apoio do prefeito de Ipubi, João Marcos, e do ex-prefeito Chico Siqueira