Duguinha Lins valoriza servidores com grande Arraiá em São Joaquim do Monte
Publicado em 22/06/2026 às 20:09


O prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, promoveu mais uma ação de valorização dos servidores municipais ao realizar o tradicional Arraiá dos Servidores. O evento reuniu colaboradores de diversas áreas da administração em uma noite marcada pela confraternização, celebração e reconhecimento àqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

Além de muito forró, reencontros e premiações, a programação contou com momentos de integração entre os participantes, incluindo a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, que animou ainda mais a festa. A iniciativa evidencia o compromisso da gestão em prestigiar os servidores e fortalecer os laços entre os profissionais que atuam em benefício da população são-joaquinense.

“Os nossos servidores são peças fundamentais para o crescimento de São Joaquim do Monte. Essa confraternização é uma forma de agradecer pelo empenho e dedicação de cada um, além de celebrar juntos as conquistas alcançadas pelo município”, afirmou Duguinha Lins ao Blog do Alberes Xavier.

Veja Também

Duguinha Lins anuncia ida de Raquel Lyra a São Joaquim do Monte

Terceiro Distrito de São Joaquim do Monte vive dia histórico com grandes entregas da gestão Duguinha Lins

Prefeito Duguinha Lins anuncia novo alinhamento político e reafirma compromisso com São Joaquim do Monte.

Prefeito Duguinha Lins realiza entregas importantes e anuncia construção do CAPS em São Joaquim do Monte.