Acompanhado pelo prefeito de Brejão, Saulo Maruim, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, participou, nesta quarta-feira (24.06), da 23ª Cavalgada de São João naquele município do Agreste. Uma das principais manifestações culturais de Brejão, a cavalgada reuniu centenas de cavaleiros, fortalecendo a tradição já associada aos festejos juninos.
Porto destacou a importância do evento, enfatizando a participação popular. “A cavalgada de São João reúne muita gente que faz questão de comparecer e manter a tradição.
A cada ano, o evento cresce e se firma como expressão da cultura do povo do Agreste. Quero parabenizar o prefeito Saulo Maruim e a população de Brejão por promoverem uma festa tão especial neste dia de São João”, disse.