Bruno Lima e Serginho Gomes comandaram a programação da quarta-feira (24) e reuniram moradores e visitantes em mais um dia de celebração das tradições juninas
A tarde desta quarta-feira (24), Dia de São João, foi marcada por muita música, alegria e valorização da cultura nordestina no Mercado Cultural de Gravatá. Dentro da programação oficial do São João 2026, o espaço recebeu um grande público que aproveitou o clima festivo ao som de muito forró, em um ambiente acolhedor para famílias, turistas e apaixonados pelas tradições juninas.
Quem abriu a programação foi Bruno Lima, que levou um repertório repleto de sucessos que animou os forrozeiros e aqueceu o público para a sequência da festa. Em seguida, Serginho Gomes subiu ao palco e manteve a energia em alta, colocando todos para cantar e dançar. A programação no Mercado Cultural reforçou o compromisso da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em promover uma festa democrática e valorizar os artistas para fortalecer a cultura popular durante o São João 2026.