João Campos assiste jogo da Copa ao lado de Lula e lideranças do PT em Brasília
Publicado em 25/06/2026 às 13:08


O ex-prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), esteve em Brasília nesta quarta-feira (24) para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia ao lado do presidente Lula (PT). O encontro foi divulgado nas redes sociais do socialista.

A reunião contou ainda com a presença de ministros, dirigentes partidários e lideranças da base governista, entre eles Fernando Haddad, Marina Silva, Simone Tebet e Edinho Silva.

O gesto ocorre em meio às articulações para as eleições de 2026, onde a governadora Raquel Lyra (PSD) também buscou apoio do presidente, Agora, João Campos busca uma agenda consolidar a imagem aliança entre PT e PSB em Pernambuco, apesar das investidas da governadora pelo apoio de Lula.

Veja Também

Novo atlas do IBGE traz mapas com o Brasil no centro do mundo

Maior e Melhor São João do Mundo tem início com multidão de forrozeiros em Gonçalves Ferreira

"Pagamos uma das tarifas mais caras do mundo", diz Eduardo da Fonte sobre conta de luz

Os maiores Bolo de Rolo e Tapioca do Mundo foram degustados no sábado (15)