César Ramos participa de solenidade do programa estadual Juntos Pela Segurança
Publicado em 26/06/2026 às 06:23


O pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), César Ramos, participou nesta quinta-feira (25), no Centro de Convenções de Pernambuco, da solenidade comandada pela governadora Raquel Lyra que marcou mais um avanço no fortalecimento da segurança pública por meio do programa estadual Juntos Pela Segurança.

A corporação recebeu 44 delegados, 265 agentes e 148 escrivães. Na ocasião, também foram entregues 124 novas viaturas para a Polícia Militar e Civil e quatro novas Unidades Móveis de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, ampliando a rede de proteção às mulheres pernambucanas.

Com formação na Polícia Militar de Pernambuco, César Ramos ressaltou a importância dos investimentos realizados pelo Governo e destacou a transformação que o estado vem vivendo na área da segurança.

“Segurança pública se constrói com investimento, escolha e estratégia. Como profissional que conhece de perto essa realidade, digo que Pernambuco vive um momento histórico, com investimentos que fortalecem as forças de segurança e garantem mais proteção para a população”, destacou o ex-secretário de Governo de Igarassu.

Veja Também

César Ramos reforça apoio à política habitacional durante entrega com Raquel Lyra

César Ramos participa de festival gratuito que movimentou a economia criativa de Igarassu

Durante encontro, César Ramos reafirma apoio de Júnior Barros, com a presença de Lula da Fonte

César Ramos recebe apoio do vereador Edvaldo do Povão em Igarassu