O prefeito de Xexéu, Thiago de Miel, afirmou que a Mata Sul vive um novo momento de desenvolvimento graças à união entre os prefeitos da região e as parcerias firmadas com a governadora Raquel Lyra (PSD), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os deputados estaduais e os deputados federais. A declaração foi feita durante ato político realizado nesta sexta-feira (26), em Palmares.
Segundo o gestor, a região passou muitos anos sem receber a atenção necessária do poder público, cenário que, segundo ele, começou a mudar na atual gestão estadual. "A gente sabe das dificuldades que enfrentamos todos os dias, mas agora estamos vendo o braço forte do Governo de Pernambuco através do trabalho da governadora Raquel Lyra. Hoje a Mata Sul está vendo trabalho", afirmou.
Thiago de Miel também elogiou a atuação conjunta dos prefeitos da região e destacou que os investimentos conquistados por cada município contribuem para o crescimento de toda a Mata Sul. "A gente está unindo forças para ver a nossa querida Mata Sul se desenvolvendo cada vez mais. Isso é fruto das parcerias com os deputados estaduais, os deputados federais, a nossa governadora e o presidente Lula, que tem olhado para Pernambuco de forma diferente", declarou.
Ao se dirigir ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP), pré-candidato ao Senado, o prefeito afirmou conhecer de perto o trabalho desenvolvido por ele e pelo deputado federal Lula da Fonte (PP), demonstrando confiança de que uma eventual eleição de Eduardo fortalecerá ainda mais os investimentos na região.
"Tenho certeza de que essa oportunidade vai transformar cada vez mais Pernambuco, mas, em especial, a nossa querida Mata Sul. Sou seu fã e conheço de perto o trabalho de Eduardo e de Lula da Fonte", concluiu.