Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João da Câmara Municipal de Jaboatão
Publicado em 26/06/2026 às 21:01


Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e a pré-candidata a deputada estadual Andréa Medeiros (PSD) participaram da festa de São João da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes. O presidente da Casa Vidal de Negreiros, Getúlio Belém, recebeu os convidados, ao lado dos vereadores do município. O deputado federal Guilherme Uchoa Junior também esteve presente no evento.

O momento de descontração foi marcado pelo alinhamento entre o Legislativo e o Executivo. "Acredito que trabalho e diálogo são os caminhos para levar mais conquistas às pessoas. Governar é definir prioridades, ouvir a população, respeitar os representantes do povo e construir soluções em conjunto para que os avanços cheguem a todos os cantos de Jaboatão", declarou o prefeito Mano Medeiros.

Andréa Medeiros destacou a riqueza da cultura pernambucana e a força do trabalho que soma esforços para melhorar a qualidade de vida da população. "Viemos prestigiar o Arraial da Câmara de Vereadores de Jaboatão, a convite do nosso amigo, o presidente Getúlio Belém. É um momento de celebração da nossa cultura e, também, de fortalecimento do diálogo entre os poderes em favor da população. Esse é o time que ama Jaboatão", afirmou. 

Veja Também

União política fortalece Jaboatão: vereadores, Mano Medeiros e Andrea Medeiros fecham apoio à reeleição de Raquel Lyra e Guilherme Uchoa Jr

Andréa Medeiros, esposa de Mano Medeiros, deverá disputar mandato de deputada estadual em 2026, defende Belarmino

Mano e Andréa Medeiros, Guilherme Uchoa Junior, Getúlio Belém e vereadores de Jaboatão reforçam união política em encontro com Raquel Lyra

Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João da Câmara Municipal de Jaboatão