O Solidariedade em Pernambuco promoveu neste sábado, dia 27, um Seminário voltado aos filiados ao partido que pretendem disputar mandatos eletivos na eleição do próximo mês de outubro. O evento aconteceu no Recife Expor Center e contou com a participação do presidente nacional da sigla, Paulinho da Força e com a presença da governadora Raquel Lyra, do PSD.
O presidente estadual do Solidariedade, Edinázio Silva, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao blog e falou sobre o Seminário deste sábado. “Trata-se de um evento de peso, que contou com a presença do nosso presidente nacional, além de dezenas de lideranças de todo o estado, que participarão desse importante momento do nosso partido”.
Edinázio frisou ainda que o Solidariedade apoiará o projeto de reeleição da governadora Raquel Lyra. “Em 2022 o partido fez oposição a Raquel, agora estaremos juntos, tanto o Solidariedade, quanto o PRD, que forma a Federação conosco. Sem sombra de dúvidas é uma aquisição importante para a governadora e para todo o estado de Pernambuco”.