Márcio Botelho se filia ao Podemos para disputar vaga na Alepe
Publicado em 11/08/2025 às 14:47


O advogado Márcio Botelho, que já exerceu por dois mandatos o cargo de vice-prefeito de Olinda, se apresenta como um novo nome para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


Reconhecido por sua atuação em favor da população olindense e com ampla experiência na gestão pública, Márcio defende um mandato voltado ao fortalecimento das políticas públicas no estado.


O presidente estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, comentou sobre a pré-candidatura:

“Márcio é um quadro qualificado, que chega para somar ao nosso projeto e representar com compromisso e seriedade o povo de Pernambuco”, destacou.

Veja Também

“Política é reciprocidade, é aliança, política é lealdade, política é compromisso e é gratidão”, diz Mozart Sales

Política Roosevelt Vilela diz que Celina Leão lhe prometeu a presidência da CLDF em 2027; distrital não tem força política Por Thiago Cabral 25/06/2026 - 7h00 FacebookWhatsAppXEmail FIXO Foto: Carlos Gandra/Agência CLDF Em almoço promovido na última sexta-feira (19), o deputado distrital Roose

“A política é a arte de cuidar das pessoas”, diz Irmão Ferreirinha na Rede Pernambuco de Rádios

Fernando Monteiro destaca liderança de Raquel Lyra e reforça aliança política em Pernambuco