Vice-prefeito de Palmares afirma que o município deixou de ser destaque nas páginas policiais e ganhou credibilidade em Brasília
Publicado em 27/06/2026 às 13:49


Durante a passagem do deputado federal Eduardo da Fonte por Palmares, na sexta-feira (26), o vice-prefeito do município, Neto Melo, destacou que a cidade deixou de ser desacreditada em Brasília e voltou a conquistar investimentos graças à articulação política do parlamentar e do deputado federal Lula da Fonte.

Ao defender a pré-candidatura de Eduardo ao Senado, Neto afirmou que o deputado conhece de perto a realidade dos municípios e tem sido um dos principais parceiros da gestão.

"Eduardo da Fonte é o presente e é o futuro da nossa região. É por isso que a gente acredita no seu trabalho", afirmou. Em seguida, relembrou as dificuldades enfrentadas por Palmares no início da gestão. "As nossas primeiras idas a Brasília foram muito difíceis. Palmares era desacreditada, vivia em página policial. Mas, junto com Eduardo da Fonte, junto com Lula da Fonte, as portas de Brasília se abriram e o trabalho de Palmares começou a se desenvolver."

O vice-prefeito também ressaltou a presença constante de Eduardo da Fonte no município, em contraste com outros políticos que, segundo ele, aparecem apenas em período eleitoral. "Tem candidatos que nunca pisaram em Palmares e conhecem a cidade pelo wi-fi e pelas redes sociais. Eduardo da Fonte sempre esteve presente, conhece as pessoas de Palmares pelo nome e conhece a necessidade do nosso povo."

Veja Também

Ouvir para Mudar: em Palmares, governadora Raquel Lyra anuncia mais de R$ 200 milhões em investimentos para Mata Sul

Junior de Beto lança em Palmares o projeto Palmares Sorridente para incentivar saúde bucal nas escolas

Governo do Estado destina imóvel ao Tribunal de Justiça de Pernambuco para construção de um novo Fórum da Comarca no município de Rio Formoso, na Mata Sul

Thiago de Miel vê novo momento para Xexéu e a Mata Sul de Pernambuco